Base de conhecimento
TRIVIT > Help Desk > Base de conhecimento

Busca:


Falha no logon do Serviço de Perfil de Usuário

Solução

Para corrigir o perfil de conta de usuário, siga estas etapas: 


Importante Este método, seção ou tarefa contém etapas que informam sobre como modificar o Registro. Entretanto, sérios problemas poderão ocorrer caso você modifique o registro incorretamente. Portanto, siga essas etapas cuidadosamente. Para ter mais proteção, faça um backup do Registro antes de modificá-lo. Dessa forma, se ocorrer algum problema, você poderá restaurar o Registro. Para obter mais informações sobre como fazer backup e restaurar o Registro, clique no número abaixo para ler o artigo na Base de Dados de Conhecimento Microsoft:

  1. Clique em Iniciar, digite regedit na caixa Pesquisar e pressione ENTER.
  2. No Editor do Registro, localize e clique na seguinte subchave do Registro:
    HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\ProfileList
  3. No painel de navegação, localize a pasta que começa com S-1-5 (chave SID) seguido por um número longo.
  4. Clique em cada pasta S-1-5, localize a entrada ProfileImagePath no painel de detalhes e clique duas vezes para certificar-se de que este é o perfil de conta de usuário que tem um erro.

    Clique na pasta sem o .bak, clique duas vezes em RefCount no painel de detalhes, digite 0 e clique emOK.
    • Se houver duas pastas cujo nome comece com S-1-5 seguido pelos mesmos números longos e um deles terminar com .bak, você tem que renomear a pasta .bak. Para fazer isto, siga estas etapas:
      1. Clique com o botão direito do mouse na pasta sem .bak e clique em Renomear. Digite .ba e pressione ENTER.
      2. Clique com o botão direito do mouse na pasta .bak e clique em Renomear. Remova o .bak no final do nome da pasta e pressione ENTER.
      3. Clique com o botão direito do mouse na pasta .ba e clique em Renomear. Altere o .ba para.bak no final do nome da pasta e pressione ENTER.
    • Se houver apenas uma pasta cujo nome comece com S-1-5 seguido por um número longo e terminando com .bak. Clique com o botão direito do mouse na pasta e clique em Renomear. Remova o .bak no final do nome da pasta e pressione ENTER.

  5. Clique na pasta sem o .bak, clique duas vezes em Estado no painel de detalhes, digite 0 e clique em OK.
  6. Feche o Editor do Registro.
  7. Reinicie o computador.
  8. Faça logon novamente com sua conta.

https://support.microsoft.com/pt-br/kb/947215

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Artigos relacionados Ajuste do relógio do computador
Painel de controle fecha sozinho
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 3
Categoria: Windows
Classificação (Votos): Classificações de artigo 4.1/5.0 (13)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid