Base de conhecimento
TRIVIT > Help Desk > Base de conhecimento

Busca:


Guia de referência de diagnóstico OptiPlex (bipes)

Solução
Códigos de bipe de diagnóstico
CódigoCausaSolução sugerida
1-1-2 Falha do registro do microprocessador Entre em contato com o Suporte Técnico
1-1-3 NVRAM Execute o Dell Diagnostics
1-1-4 Falha de checksum da ROM do BIOS Execute o Dell Diagnostics
1-2-1 Temporizador de intervalo programável Execute o Dell Diagnostics
1-2-2 Falha de inicialização de DMA Execute o Dell Diagnostics
1-2-3 Falha de gravação/leitura do registro de página do DMA Execute o Dell Diagnostics
1-3-1 a 2-4-4 Os DIMMs não estão sendo corretamente identificados ou usados Solucionar problemas dos módulos de memória e os slots de memória.
3-1-1 Falha do registro escravo de DMA Execute o Dell Diagnostics
3-1-2 Falha do registro mestre de DMA Execute o Dell Diagnostics
3-1-3 Falha do registro de máscara de interrupção mestre Entre em contato com o Suporte Técnico
3-1-4 Falha do registro de máscara de interrupção escravo Entre em contato com o Suporte Técnico
3-2-2 Falha no carregamento do vetor de interrupção Entre em contato com o Suporte Técnico
3-2-4 Falha no teste do controlador de teclado Execute o Dell Diagnostics
3-3-1 Perda de energia na NVRAM Execute o Dell Diagnostics
3-3-2 Configuração da NVRAM Execute o Dell Diagnostics
3-3-4 Falha no teste da memória de vídeo Execute o Dell Diagnostics
3-4 -1 Falha na inicialização da tela Execute o Dell Diagnostics
3-4 -2 Falha de atualização da tela Execute o Dell Diagnostics
3-4 -3 Falha na localização da ROM de vídeo Execute o Dell Diagnostics
4-2-1 Não há marcação de tempo Entre em contato com o Suporte Técnico
4-2-2 Falha ao desligar Entre em contato com o Suporte Técnico
4-2-3 Falha na porta A20 Entre em contato com o Suporte Técnico
4-2-4 Interrupção inesperada em modo protegido Entre em contato com o Suporte Técnico
4-3-1 Falha na memória acima do endereço 0FFFFh Execute o Dell Diagnostics
4-3-3 Falha no contador 2 do chip do temporizador Entre em contato com o Suporte Técnico
4-3-4 Time-of-day clock stopped (O relógio parou) Entre em contato com o Suporte Técnico
4-4-1 Falha no teste da porta paralela ou serial Execute o Dell Diagnostics
4-4-2 Falha de descompressão de código para memória de sombra Execute o Dell Diagnostics
4-4-3 Falha no teste do coprocessador matemático Execute o Dell Diagnostics
4-4-4 Falha no teste de cache Execute o Dell Diagnostics

http://www.dell.com/support/article/br/pt/brbsdt1/SLN284978/PT#2012_to_Present

 
Este artigo ofereceu ajuda? sim / não
Artigos relacionados Guia de referência de diagnóstico OptiPlex (luzes)
Guia de referência de diagnóstico OptiPlex (LEDs)
Detalhes do artigo
ID do Artigo: 6
Categoria: Dell
Classificação (Votos): Classificações de artigo 3.3/5.0 (7)

 
« Voltar

 
Powered by Help Desk Software HESK, brought to you by SysAid